Patricia Abravanel encantou os fãs ao compartilhar fotos de um ensaio fotográfico para Daniela Margotto com os filhos, Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1, no Instagram nesta segunda-feira (8). Na reta final da gravidez, a apresentadora falou sobre a alegria de ser mãe pela terceira vez. "Muito mais do que pedi, muito mais do que sonhei! Deus surpreende e faz infinitamente mais. A realidade de Deus supera nossas expectativas. Só precisamos aprender a acreditar e esperar com alegria! Obrigada Deus por tanto amor", escreveu a mulher do deputado federal Fabio Faria, que espera um menino, mas ainda não decidiu o nome do bebê. Nos cliques com Patricia, Jane, fenômeno nas redes sociais, deu show de fofura com look estiloso: macacão jeans, blusa colorida e laço no cabelo.
Em outro clique, Patricia celebrou 38 semanas de gestação e mandou um recado para o novo membro da família. "Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada... Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhecer! Venha no seu tempo filho amado, venha com muita saúde!", legendou a filha de Silvio Santos.
Recentemente, Patricia abriu o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer e contou que levou um susto ao descobrir que estava grávida de Pedro, com quem fez festa na cozinha. "Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. Foi o primeiro susto: 'Tô grávida, tô com o Fabio há 5 meses'. E logo depois já estou me entregando ao sentimento, sabia que tudo ia dar certo no final. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: 'Será que esse Fabio será um bom pai? Um bom marido?'. Foi pleno pela gravidez, mas com a incerteza se a gente ia se tornar realmente uma família", comentou.
Patricia relembrou também drama após dois abortos. "Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda", ponderou.
(Por Patrícia Dias)