Após 7 meses de muita luta, orações e apoio dos fãs, a filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré finalmente recebeu alta do hospital. Sofrendo com uma doença rara que afeta as válvulas do coração, Maria Guilhermina vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde após ser transferida de hospital agora fez a alegria da família com a notícia.
A novidade foi contada no perfil de Letícia nas redes sociais, que postou um vídeo da filha deixando o hospital de ambulância, e logo depois já postou stories da pequena no berço, em casa.
Na legenda dos posts, Letícia Cazarré agradeceu aos profissionais de saúde por terem cuidado da filha: "Estamos em casa. Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida toda é um milagre. Obrigada, Deus. Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares".
"Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver. Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", completou a esposa de Juliano Cazarré, ator de "Pantanal " que emocionou a internet com uma foto emblemática ao lado da filha recentemente.
A filha de Juliano Cazarré nasceu com uma anomalia rara chamada de Anomalia de Ebstein. A doença afeta um em cada dez mil bebês e consiste em uma má formação das válvulas do coração, o que acarreta em dificuldades de respirar e pode causar cianose e arritmia.
Maria Guilhermina foi diagnosticada com a doença ainda nos exames pré-natal, e assim que veio ao mundo já precisou ser submetida a uma cirurgia. Ela passou meses internada em um hospital de São Paulo, e em dezembro conseguiu continuar seu tratamento no Rio de Janeiro, próxima à família.