Juliana Alves viajou para a Bahia com o marido, Ernani Nunes, e com a filha, Yolanda. Nesta segunda-feira (02), a atriz mostrou em seu Instagram Stories um momento de diversão e muita fofura com a bebê: ela se divertiu ao andar em um minicarrinho elétrico. "Ela tá gostando, bora! Vai Yolanda, vira a curva! Mais uma volta!", afirmou o pai de Yolanda, autor do clique com mãe e filha de look parecidos em jogo anterior da seleção. Ao ver a animação da bebê, com quem estrelou um ensaio fotográfico ao completar 36 anos, ela conversou com a herdeira: "E aí, filha? Você gostou? Foi legal?"
Já no colo do pai após sair do brinquedo, Yolanda apareceu chorando. "Que foi, filha? Você quer andar de carro?", questionou a artista. Na sequência, o diretor destacou a afinidade da bebê com automóveis. "Ela gostou! Ela pira no painel do pai, eu dirijo e ela fica pirada no painel do carro", disse Ernani.
Mãe de primeira viagem, Juliana não esconde seu lado coruja com a pequena e, em recente entrevista ao Purepeople, falou sobre seu retorno à TV, nove meses após o nascimento da bebê. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Já tive a minha primeira crise de choro. Foi essa semana, quando tive que ir passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real", explicou a atriz, que interpretará Mazé na novela "O Tempo Não Para", substituta de "Deus Salve o Rei" no horário das sete e com o congelamento de uma família do século 19 como ponto de partida. Entretanto, a atriz se afirma privilegiada pelo tempo que passou com a menina: "Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade", disse.
(Por Marilise Gomes)