![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/75/85/6/@/1037926-natalia-sarraff-saiu-em-defesa-de-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mais um capítulo é escrito no caso envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha , da Banda Calypso, anunciada há um mês. Depois de defender a mãe das redes sociais, Natália Sarraff resolveu comentar o divórcio novamente e fez questão de enfatizar que o sofrimento da cantora é real, e não apenas uma estratégia como aponta parte do público. "Não tem nada de jogada de marketing não. A verdade tem que ser dita. Deus está fazendo justiça. Ele não dorme jamais. É tempo de justiça", escreveu na sua página oficial.
Poucos dias depois de anunciarem a separação e garantirem que manteriam uma relação de amizade, Joelma e Chimbinha entraram no olho do furacão após o músico assumir que traiu a cantora. A conversa, na qual Chimbinha fala que teve um caso com outra mulher, vazou e foi parar na internet.
Através de seu Facebook, Natalia Sarraff defendeu ferozmente a mãe. "Fico indignada com certas pessoas. Sei que cada um pensa o que quiser e não somos obrigados a mandar na vida de ninguém, mas o que me doi é ver a pessoa que mas amo sofrendo e pessoas se aproveitando da situação. Caramba, se ela não falou antes, se ela está tendo certas atitudes, foi porque ela aguentou demais. Ninguém sabe o que se passa dentro dela, ninguém imagina o quanto ela teve que lutar contra tudo e contra todos pra suportar certas coisas. Digo que por amor, e não só o que sentia e sim pelos filhos também. Se tiveram outras coisas por trás isso, só diz respeito a nós e o perdão já foi dado. Somos sangue do mesmo sangue e nos amamos. Vamos ter respeito. É só o que eu peço", desabafou.
Denúncia de Joelma contra Chimbinha será investigada por delegacia da mulher
Depois de substituir Chimbinha e contratar um novo guitarrista para a banda, Joelma denunciou o marido. O caso foi parar na delegacia especializada em atendimento à mulher. "Esse é o trâmite normal, já que Joelma afirmou que se sente ameaçada pelo ex-marido, o Chimbinha. Por este motivo se enquadra dentro da Lei Maria da Penha", explicou a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará, em conversa com o Purepeople.
Ao mesmo tempo, corre na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), também em Belém, a investigação de uma queixa prestada por Chimbinha há 20 dias. Segundo o guitarrista da banda Calypso, ele recebeu várias mensagens de cunho vexatório e até pornográfico em seu celular pessoal.
Procurado pelo site, o gerenciador de crise Mauro Neto, contratado por Chimbinha, informou que a investigação já provou que os chips foram comprados por Cintia da Conceição Aviz. "Essa senhora, que Joelma chamou de empregada, na verdade mora com ela há 12 anos e é sua assessora pessoal e mentora religiosa", contou.