Títi está crescendo e tem se mostrado cheia de desenvoltura! Nesta quarta-feira (30), Gian Luca Ewbank , irmão de Giovanna Ewbank e tio da pequena de 4 anos – elogiada por diretor de moda – compartilhou um vídeo em que os dois aparecem em momento de descontração. "Eu sou o que?", perguntou ele. "Fedorento", respondeu a criança, com um sorriso no rosto. "Eu sou fedorento?", voltou a questionar o cunhado de Bruno Gagliasso. "Sim", disse ela. "Você acha isso mesmo?", duvidou ele. "Acho", disparou a menina.
Na sequência da brincadeira, Títi, com novo visual com tranças nagô, ainda repreendeu o tio ao ser chamada de 'boneca'. "Para de falar isso, já falei duas vezes, você entendeu né?", reclamou ela. "Eu entendi, mas eu não posso te chamar de boneca? De linda?", perguntou Gian Luca, recebendo uma negativa da pequena. Os dois, que caíram na gargalhada, participaram horas depois da comemoração do aniversário de Roberto Baldacconi, pai de Giovana Ewbank e do jovem.
Não só de brincadeiras vivem as redes sociais. Giovanna Ewbank usou o perfil do Instagram para chamar atenção para a falta de bonecas negras em uma loja de brinquedos de aeroporto, e ainda explicou como a falta de representatividade afeta a herdeira. "Todas as vezes que eu passo nessa loja, eu fico muito revoltada só que não é só nessa loja. Vou te falar que a gente passa por isso o tempo todo em lojas de brinquedos. Sempre que a gente vai a alguma loja e quer comprar ou para a Títi ou para um amiguinho alguma boneca ou boneco negro, não tem! A única que chega perto é a Moana (desenho da Disney). O que para nós, pais de uma criança negra, é muito frustrante, triste e revoltante porque a gente busca recursos para que ela se reconheça, só que é muito complicado. As coisas tem que mudar pra já!", reclamou ela, que vem diminuindo o uso de redes sociais por orientação médica.
(Por Vanessa Nogueira)