Após homenagear o marido, Bruno Gagliasso, no Dia do Pais em seu Instagram, Giovanna Ewbank comprou um presente de última hora para o companheiro, neste domingo (12). Em seu Instagram, a youtuber compartilhou um vídeo em uma loja com a filha, Títi, de 5 anos. "Comprando uma surpresinha pro papito", escreveu a apresentadora. No Stories, a menininha, conhecida pelo jeito estilo, surgiu com um casaco de oncinha dançando ao lado da mãe. As duas esbanjaram fofura e trocaram carinho e beijo na gravação.
Ewbank derreteu-se ao falar da relação de Gagliasso com a filha e destacou a proximidade dos dois em um post emocionante em seu perfil: "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanta pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha, Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda dele...eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona...entre tantas outras coisas que eles são iguais! Meu amor, o seu melhor papel é ser pai, seja contando a sua versão da história da 'corrida maluca' ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos 'Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso'".
Em recente entrevista ao Purepeople, a apresentadora apontou quais mudanças a maternidade trouxe para a vida e disse que se sente mais autoconfiante após a chegada de Títi: "Hoje tenho bem definido o que quero, o que sou e nada mais incomoda. Antes algumas coisas poderiam me incomodar e hoje nada mais incomoda muito. A minha grande mudança como mulher e como pessoa foi a maternidade. Isso que fez com o que eu me transformasse na área profissional e pessoal. Foi uma transformação interna que acabou e me mudou em muitos lugares. Eu poder fazer hoje o que eu gosto, o que eu quero, é uma liberdade muito boa. Faz muito bem para a gente. Isso também me deu uma segurança de me entender. De saber que as pessoas gostam da pessoa que eu sou, como eu sou, e quem não gosta, não acompanha o meu trabalho e está tudo certo".
(Por Tatiana Mariano)