Fernando Zor, cantor da dupla sertaneja com Sorocaba, foi alvo de muitas críticas após uma publicação de cunho machista com uma lista do que seria "a mulher ideal". Além do deboche da ex-cunhada, Maraisa, a postagem também rendeu críticas de uma das filhas do artista.
Nas redes sociais, Kamily Zor, de 20 anos, foi perguntada se concorda com as atitudes de Fernando. A jovem, que viveu uma polêmica com o pai no passado, foi sincera. "Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros", iniciou.
Kamily destacou que Fernando tem, sim, defeitos como qualquer ser humano. "Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar", finalizou.
Apesar de já ter admitido que Fernando foi um pai ausente, Kamily não esconde o carinho que sente pelo cantor. A prova disso é uma homenagem emocionante que a jovem fez ao genitor no último Dia dos Pais.
"Tem coisas que eu nunca vou saber explicar e uma dessas coisas é o quanto eu amo você, pai. Não dá pra medir a sua importância na minha vida, não dá pra colocar em palavras o quanto estar perto de você me faz bem, mesmo que seja em silêncio, no nosso silêncio confortável. A ligação que temos é coisa rara, é coisa nossa e é uma dádiva", derreteu-se a jovem.