Fernando Zor, parceiro de dupla de Sorocaba, revelou detalhes dos bastidores de sua entrada na dupla, há 15 anos. O cantor, que retomou o relacionamento com Maiara pela 10ª vez e estipulou regras para a relação dar certo, deu as declarações em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube.
Sorocaba, que, hoje, é casado com Biah Rodrigues e curte a filha recém-nascida, de apenas 5 meses, encontrou Fernando no Orkut e fez o convite para formar a parceria.
Eu topei na hora, tocava em bar, ganhava R$50 na noite. O Sorocaba na época me ofereceu um salário para entrar na dupla. Ele falou: 'você topa ganhar R$3 mil por mês?' Eu falei: 'Ô, loco meu filho, eu topo é agora, onde que é, onde que eu chego, que horas eu saio?', disse Fernando.
Um ano depois, Fernando e Sorocaba já haviam virado sócios. Vale lembrar que Zor foi o segundo "Fernando" da dupla. O primeiro foi dispensado em 2005.
Quem vê a sintonia entre Fernando e Sorocaba nos palcos não deve imaginar que esses laços não se estreitaram logo de cara. A segunda voz confessa que a intimidade só se aflorou à medida em que a convivência na estrada cresceu.
"Quando gravamos a primeira música, não éramos muito íntimos. Não tinha dado tempo de fazer amizade. O Sorocaba morava em um canto e eu morava em outro, a gente só se via na hora do show... A gente foi se conhecendo na estrada", revela Fernando.