Fernanda Lima é a estrela da campanha de Dia das Mães da marca de calçados Usaflex. A apresentadora, que costuma dar depoimentos sinceros a respeito de maternidade nas redes sociais, dividiu os holofotes com a filha caçula, Maria Manoela, de apenas três anos.
Fernanda e Maria estrelam a campanha "O amor é uma descoberta", que mostra as inúmeras possibilidades de trocas entre mãe e filha e destaca a maternidade como uma jornada constante de aprendizado.
Nas fotos, Maria posa colada com a mãe, abre um sorrisão e mostra muita desenvoltura diante das câmeras. O ensaio fotográfico conquistou os seguidores da página da marca. "São lindas! Fernanda é muito talentosa", elogiou um fã. "Que coisa mais linda essa guriazinha", derreteu-se um perfil. "Parabéns pela campanha, está linda com Fernanda e a Maria", enalteceu uma compradora. "Meu Deus! Ela está a cara do Rodrigo Hilbert", notou um internauta. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Em comunicado enviado à imprensa, Fernanda, que costuma ser discreta em relação à exposição dos filhos, explicou por que aceitou o convite da Usaflex para estrelar a campanha ao lado da caçulinha da família.
"Foi um convite muito especial para mim, pois além de ser uma campanha de Dia das Mães, eu tive a oportunidade de participar ao lado da minha filha. Em casa, nós protegemos bastante nossos filhos, mas com a Maria, temos dado espaço para novas experiências e isso tem sido uma alegria imensa para mim, vê-la crescendo e descobrindo o mundo ao meu lado", disse a apresentadora.