Fernanda Lima falou das dificuldades de criar a filha mais nova com Rodrigo Hilbert. Maria Manoela tem 1 ano e oito meses, é irmã dos gêmeos de 11 anos, João e Francisco e já está no processo de parar de dormir com a mãe. A menininha ainda deu "bom dia" aos seguidores da possível nova apresentadora dos domingos na Globo em vídeo postado nesta quarta-feira (07).
"A gente aqui tá tentando de tudo pra dormir uma noite de sono completa. Enquanto a gente vai experimentando, aproveito pra abraçar, rolar na cama e beijar muito minha bebezuca na madrugada.", comentou Fernanda.
"A privação de sono não é fácil, mas ao mesmo tempo, não deixo de aproveitar essa fase que passa tão rápido. Então, sem culpa nem pressão, aceito a situação e vamos tocando a vida com sono mesmo.", completou, otimista.
Fernanda Lima contou que tem evoluído no processo de desvencilhar a filha à noite. "Agora posso dizer que a gente evoluiu um pouco, porque a Maria agora dorme na caminha dela sozinha, e a mamãe colocou uma cama aqui super gostosa, onde eu durmo para fazer companhia para ela. Ainda me encontro no mesmo quarto que ela, só que dormindo em camas separadas", disse ela.
Não faltaram comentários exaltando Maria Manoela. Gisele Bündchen deixou um coração para a amiga e Bruno Gagliasso "tietou" a menina: "Que linda meu Deus", comentou o ator que pensa em expandir a própria família. Uma fã elogiou Fernanda Lima. "Que lindas! Parabéns pela paciência e acolhimento da necessidade da sua filha! Aos poucos vai né?", disse ela.
Nos stories, Fernanda completou o relato e exibiu a nova cama de Maria Manoela e sua própria cama, maior, localizada a dois metros de onde a menina descansa. "O próximo passo é sair do quarto dela e voltar a dormir no meu quarto, mas essa foi a maneira que eu encontrei de sair da cama dela e explicar que a mamãe vai estar aqui pertinho", contou a apresentadora. Fernanda Lima costuma compartilhar a rotina matinal da caçula com seus seguidores.
A loira prosseguiu dizendo que cada maternidade traz seus próprios desafios, e cada um enfrenta algo diferente. "Uns têm mais facilidade para dormir, outros têm mais dificuldade. Eu acostumei a Maria mal, então agora eu estou tendo que lidar com isso da melhor maneira possível", disse Fernanda. "Não tem maternidade, paternidade perfeita né? Cada um acha o seu jeito.", concluiu ela.
Fernanda aproveitou para ressaltar que o sono será assunto do "Bem Juntinhos", programa que apresenta no GNT ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, com quem casou em cerimônia intimista no ano passado. No programa, o casal fala sobre dia a dia, relacionamento e gastronomia.