Eliana fez um vídeo ao lado da filha, Manuela, de 1 ano, para festejar a marca de 17 milhões de seguidores no Instagram. A gravação foi compartilhada nesta quinta-feira (24) pela apresentadora, que segue de férias nos EUA, onde já mostrou os filhos brincando na areia - ela também é mãe de Arthur, de 7 anos. Nas imagens, a filha do diretor de TV Adriano Ricco balbucia o nome de uma fruta. "O que você quer, Manuela?", pergunta a mãe coruja. "Uva! Ela adora uva", explica Eliana. "Estou aproveitando para deixar um beijo para vocês e agradecer pelos 17 milhões de seguidores. Manda beijo, Manu!", pediu a artista, incentivando a caçula a mandar beijinho para os seguidores. Antes de embarcar para o exterior, Eliana e Adriano curtiram o aniversário dela em Alagoas.
Depois de ver a neve pela primeira vez em Aspen, quando viu a mãe e a irmã combinarem look de inverno, Arthur seguiu com a família para a Flórida. Logo nos primeiros dias em Miami, a apresentadora foi filmada pelo primogênito curtindo, de biquíni, um dia na piscina. "Pelas lentes do IPad do Arthur", legendou se referindo ao menino, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli, escalado para ser jurado do reality musical "The Four", de Xuxa na Record TV. E aí, mãe, tá boa a água?", perguntou o garotinho, cujas qualidades já foram exaltadas pela mãe. "Que mocinho educado, generoso, amado e muito charmosinho", definiu a estrela do SBT, já elogiada pela forma que exibe aos 45 anos.
Em abril de 2017, a apresentadora anunciou seu noivado com o diretor de TV. Após enfrentar uma gravidez de risco, Eliana definiu como planeja a cerimônia. "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção", explicou a loira, que se relaciona há quase quatro anos com o filho do colunista de TV Flávio Ricco.
Durante sua participação no "Lady Night", Eliana falou abertamente de vários assuntos e defendeu a masturbação feminina. "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", afirmou. Na ocasião, ela disse ainda "gostar de preliminares" e se definiu como mais ciumenta em comparação ao noivo.
(Por Guilherme Guidorizzi)