Eliana completou 45 anos de vida nesta quinta-feira (22) e compartilhou com seus seguidores que a comemoração pela nova idade aconteceu em família, na companhia dos filhos, Arthur e Manuela, e do noivo, Adriano Ricco. "Sabe qual é o melhor bolo de aniversário do mundo? Aquele que foi feito com amor. Hoje acordei e o nosso café da manhã foi esse, com o Arthur, Manu, Adri e as meninas queridas que cuidam de nosso lar, fazendo esta linda surpresa. Sem dúvida as melhores coisas da vida não podemos comprar. Obrigada meu Deus por tantas graças, saúde, família unida e o amor que recebo todos os dias. Sou muito grata!! P.S: Todo mundo com cara de sono", afirmou a apresentadora na web.
Ao participar do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, Eliana falou mais sobre o relacionamento com o diretor de TV. "Sou ciumenta, mas barraqueira não. Guardo aquele ódio. Ele tem, mas sabe esconder mais que eu", explicou a artista, que tem a tecnologia como aliada para matar a saudade dos filhos quando está longe. À humorista, a comandante das tardes de domingo no SBT também falou sobre suas preferências na hora H: além de admitir ser fã de "preliminares", ela destacou os benefícios da masturbação feminina. "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", disse. A mãe de Manuela e Arthur, cuja cumplicidade entre os dois havia sido elogiada por ela em postagem, também falou sobre a importância dos herdeiros: "É muito gostoso. Depois da maternidade me senti mais feminina, mais feliz, segura e faltava isso na minha vida. Acho que eu nasci, de fato, além do ofício que eu amo, para ser mãe. É prazeroso no final do dia ficar exausta, mas ver que seus filhos estão sorrindo e com saúde. Aí você fala: 'valeu a pena".
Em entrevista anterior, a artista explicou que busca não interferir nas escolhas profissionais dos filhos. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", relatou.
(Por Marilise Gomes)