Grávida de sua primeira menina, Bela, Claudia Leitte revelou o rosto da filha em dia de consulta com o médico Luiz Eduardo Machado, na manhã desta sexta-feira (07). Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou com seus seguidores uma foto na qual aparece fazendo ultrassom e deixando a barriga do sétimo mês de gestação à mostra. Pelo local, a loira não conteve a emoção ao falar da herdeira. "Meu médico há 10 anos me deu um presente tão lindo: eis que minha filhinha, Bela, posou pra uma foto, cheia de charme!", legendou ela, que vem sendo bastante paparicada pelos outros filhos, Rafael e Davi.
Recentemente, Claudia Leitte gerou uma polêmica nas redes sociais ao publicar fotos de seu batismo. No post, internautas questionaram a famosa por continuar fazendo performances no Carnaval, além dos looks usados em seus shows, o que já rendeu saia-justa com Silvio Santos em sua apresentação na última edição do "Teleton", no SBT. "Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristão? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", disparou uma pessoa. Em seguida, a artista rebateu: "Deus sonda corações. Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador! Eu o amo!", retrucou, acrescentando para outro seguidor: "Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia".
Se sentindo mais forte e enérgica na terceira gravidez, a mulher do empresário Marcio Pedreira dispensa cobrança a mulheres no pós-parto. "Mulheres quando dão à luz um bebê, não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia. Tenha você condições de pagar babás, ter o suporte da família, um parceiro consciente e ativo, ou não. O puerpério é uma loucura! Cansa! Dói! As mudanças não estão em nossas mãos. A vida do outro está. Mas, por favor, não digam que as nossas chegaram ao fim. Nossos frutos, um dia, terão suas próprias paixões, interesses, vidas. Estaremos orgulhosas deles, mas, não de nós mesmas? Ninguém aqui aqui está falando de negligenciar. É sobre amor próprio, a base de qualquer relacionamento saudável", disse.
(Por Rahabe Barros)