Carol Castro compartilhou uma série de fotos juntinha da filha, Nina, de 3 anos, fruto do seu casamento com o músico Felipe Prazeres. Na legenda da postagem, a namorada de Bruno Cabrerizo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano, fez um pedido em relação à garotinha. Nas imagens, Nina aparece de chupeta na boca. "E antes que julguem a minha filha, estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo...imaginem as crianças que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha...", enumerou.
Longe das novelas desde "Órfãos da Terra" (2019), na qual viveu a Helena, Carol afirmou que apesar da idade a filha sente o momento de pandemia, que se alastra por quase oito meses no Brasil. "Eles sentem tudo o que sentimos e o que está no ar. Não vou tirar dela, num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto. Depois me preocupo com isso", justificou. "Se tiver que usar aparelho...vai usar. O importante é o momento agora. E agora ela precisa de suporte, carinho, atenção e dengo. Claro que faço com que não use o dia todo, o tempo todo...", ponderou a atriz, que bancou a cabeleireira da filha nesse período de isolamento.
Na sequência, a namorada de Bruno, com quem trocou beijos após ensaio de peça do ator, deu um conselho aos seguidores. "Pensem nas suas crianças. Quando for exigir algo nesse período tão pesado e louco que estamos vivendo...pense no lado humano daquele ser em construção. Devemos dar suporte, colo e não só regras e exigências. Amor e compreensão sempre!", escreveu, completando que mantém as regras para evitar o contágio e propagação da Covid-19. "Aqui, continuamos em casa. Nos cuidando. Nos preservando. Obrigada ao moço lá de cima por podermos fazer a nossa parte com um teto, alimento e saúde. Aquela gratidão sincera que não cabe em mim. Mesmo! Tudo isso vai passar. Principalmente se nos preocuparmos com o outro e não só com nós mesmos", finalizou Carol.
Mãe de Theo, 6 anos, a cantora afirmou em entrevista que não pretende aumentar de novo a família com Lucas Lima, seu marido desde 2008. "Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não", frisou Sandy . "Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta", concluiu a filha mais velha de Xororó e Noely.
(por Guilherme Guidorizzi)