Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, já está aprendendo capoeira, prática que é tradição na família do pai. Em vídeo compartilhado pelo tio da pequena, Rodrigo Simas, nesta segunda-feira (28), ela aparece no colo do padrinho, Felipe Simas - escolhido, segundo o pai, pela própria bebê -, jogando o esporte. "Tá jogando capoeira, Madá?", exclama a mãe, Yanna Lavigne, ao fundo da publicação. Também no local e sem aparecer no vídeo, Bruno Gissoni comemora a alegria da menina, que já dá suas primeiras palavras. "Ela tá curtindo muito", disse o ator.
Na mesma festa em que foi comemorado o aniversário de um ano de Madalena, nas proximidades de Praia Grande, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, aconteceu o casamento surpresa de Yanna e Bruno. Quem entregou a novidade sobre os atores que, até então afirmavam não estar juntos novamente, foi a mãe dele, Ana Sang. Na legenda de uma foto do casal se beijando, ela legendou: "Momento de muita, muita, muita emoção!". Através de hashtags, ela acrescentou: "Casamento surpresa" e "Bruno e Yanna".
No dia em que completou seu primeiro ano de vida, Madalena ganhou uma declaração da mãe nas redes sociais. A atriz compartilhou um trecho da música "Pra você guardei o amor", de Nando Reis e Ana Canãs. "Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris / Risca ao levitar'", escreveu Yanna, acrescentando: "E hoje sou a pessoa que mais entende de arco-íris levitando. Amor que não cabe no corpo". Quando faltavam 48 horas para a nova idade da pequena, Gissoni dedicou a ela uma poesia. "O sol acariciou o cabelo dela e de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme , a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã... só ela e Deus sabem."
(Por Marilise Gomes)