Bruno Gagliasso curtiu o sábado (20) ao lado da filha, Títi, em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto Giovanna Ewbank está em Fernando de Noronha gravando seu novo programa – cuja primeira convidada foi Bruna Marquezine –, o ator levou a menina para brincar em um simulador de corrida no local. Depois, eles entraram em uma loja de brinquedos, de onde saiu com duas sacolas. Mas foi o look da pequena que chamou a atenção: ela desfilou com macacão, jaqueta, tênis e um arco amarelo de gatinho. Enquanto a filha brincava, Bruno colocou o acessório na cabeça.
No Dia dos Pais, Giovanna Ewbank usou seu Instagram para exaltar a relação de Bruno Gagliasso com a filha, Títi, que passou a comer frutas por causa de Anitta. "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda dele", declarou a youtuber. "Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona... Entre tantas outras coisas que eles são iguais! Meu amor, o seu melhor papel é ser pai, seja contando a sua versão da história da 'corrida maluca' ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos 'Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso'. PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto...Te amo, papai. Obrigada por nos fazer tão felizes!", escreveu ela na legenda da postagem.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram entrada em setembro em uma ação de danos morais contra Day McCarthy. Em 2017, a blogueira fez insultos racistas contra a filha do casal nas redes socais, chamando-a, entre outras coisas, de "macaca". O processo foi instaurado na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro e os dois pedem R$ 180 mil de indenização pelas ofensas. Logo após o episódio, ao prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, Bruno Gagliasso afirmou: "Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui".