Com apenas 4 anos, a pequena Títi vai estrear na TV. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank será protagonista ao lado dos pais de um reality no GNT, com estreia prevista para o ano que vem. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (5). Batizada de "Casa dos Sonhos", a atração terá 13 episódios e será gravada em Secretário, na Região Serrana do Rio, onde o ator está erguendo uma casa para cuidar de animais vítimas do tráfico. O reality vai acompanhar a construção do imóvel da família e seguirá os padrões de sustentabilidade.
Há cerca de 10 dias, a menina foi alvo de Day McCarthy . A brasileira, que se intitula socialite e escritora, disse que Títi tinha o cabelo "horrível" e a comparou a um macaco. Dias depois, Bruno prestou queixa em delegacia do Rio. "Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui", frisou. Em entrevista ao "Fantástico", Bruno chorou ao lembrar o terceiro ataque racista à filha. "Eu não tinha ideia que era assim. Óbvio que sempre soube que (o racismo) existia, mas vivenciar isso dentro de casa é muito forte, agressivo, machuca. E você só sente quando está dentro de casa", afirmou.
A atriz usou sua rede social para se declarar ao marido, exaltando a cumplicidade entre eles. "Meu amor, meu parceiro e melhor amigo! Hoje só quero lhe dizer que te amo e que sou muito feliz por ter você ao meu lado em todos os momentos!", escreveu Giovanna, que já entregou alguns defeitos do ator. "Muito ansioso, hiperativo e esquecido. Ele perde voo o tempo todo, está sempre atrasado, esquece carteira em qualquer lugar, já perdeu chave do carro em casa... Então, isso é uma coisa que em mim, virginiana, me irrita. Mas ele tem muitas qualidades e esses defeitos são fichinhas perto das qualidades dele", ponderou.
(Por Guilherme Guidorizzi)