Ana Furtado está de volta ao Brasil após curtir dias de descanso na Ásia e já retomou a rotina. Neste sábado (27), a apresentadora foi vista com a filha, Isabella, no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde esbanjou simpatia. Ao avistar o paparazzo, a jornalista sorriu para o fotógrafo. No entanto, o que chamou atenção foi a semelhança de Isabella com o pai, Boninho, clicado aos beijos com a mulher em passeio com a família. Recentemente, Ana lembrou a batalha contra um tumor na mama 12 meses após primeira cirurgia contra câncer.
Em fevereiro, Ana Furtado fez a primeira aparição de cabelo curto e contou que foi elogiada nas redes sociais pelo novo visual. "Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo", disse a apresentadora, que não se preocupou com as críticas que poderia receber por conta da mudança: "Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva".
Ana também disse que a experiência com os fios combina com a fase que ela está vivendo. "Esse cabelo dá mais trabalho que o longo, porque tem que secar pra frente pra trás e para os lados, mas é divertido. É uma nova experiência que estou gostando muito. Eu quero ele todo bagunçado, o corte é moderno e em movimento, que é exatamente como eu me sinto, diferente, nova, renascendo e em movimento", comentou ao "Gshow".
Em dezembro, Ana fez um balanço de 2018: "Foi mais importante do que difícil. Acima de tudo, tenho muita gratidão por estar viva. Tenho muita fé em Deus e alegria em viver. É isso que me move e nunca me abandonou durante todo o meu processo. Passei por tudo com tamanha dignidade, acabei sendo inspiração e fui muito inspirada. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo".
(Por Patrícia Dias)