Alok e Romana Novais fizeram uma nova brincadeira para descobrir o sexo do 2º filho. O casal criou um jogo no estúdio do DJ com as luzes e decorações do espaço, usadas até mesmo para a live histórica realizada dentro do apartamento. "Hoje a gente vai fazer mais uma brincadeira para descobrir o sexo do bebê, se é menina ou menino. O Alok tem umas luzes aqui no estúdio e vou escolher a luz, rosa ou azul. Primeiro, vou colocar duas vendas para não ser marmelada, tá bem?", explicou a médica em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (27).
Pais do pequeno Ravi de 7 meses, Alok brincou com a mulher, Romana Novais, enquanto estava vendada para garantir que não estava espiando. "Não vale roubar, hein! Não está vendo nada mesmo? Que número tenho aqui? Se você acertar te dou uma bolsa nova(risos)", prometeu o DJ ao colocar o número 2, porém a médica escolheu o 3 e se divertiu com a provocação do amado: "Babaca, né? (risos) Pena que eu errei!".
Logo depois, Alok ligou as duas luzes do estúdio com o filtro colorido, com o rosa de um lado e o azul do outro. No momento da escolha, Romana Novais ficou na dúvida de qual direção apontar. "Eu não sei se giro a cadeira ou não. (risos) Não sei se vou a favor da minha intuição ou contra a minha intuição", questionou a médica e o DJ avisou: "Eu não posso falar nada!". Seguindo a intuição, a estudante de dermatologia optou pelo lado rosa, mais uma vez. "Deu menina mais uma vez. (risos) Será???", especulou o músico.
Alok já fez as suas apostas para o sexo do 2º filho. De acordo com os palpites do DJ, o casal está à espera de uma menina. "É menina, gente. Dessa vez é menina. Estou sentindo. O Ravi nasceu a cara da Romana. É um Romaninho. Achei que ia ser um Alokinho, mas é um Romaninho. Mas, se vier menininha, é Alokinha. Mas minha esposa é linda. Melhor puxar a mãe", afirmou o artista em entrevista ao GShow. Já Romana Novais discorda do marido e acredita estar à espera de um outro menino.
Alok e Romana Novais já podem descobrir qual o sexo do 2º filho, através do exame de ultrassom ou da sexagem fetal, porém estão cogitando desvendar apenas na hora do nascimento. "Eu já poderia saber, mas não quero. Talvez iremos fazer chá revelação. Mas já pensei na possibilidade de saber na hora do parto", destacou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)