Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mulher de Alok, Romana Novais se manifestou nas redes sociais após ver comentário de uma internauta que a acusou de omitir o fato de planejar a nova gravidez. Segundo a médica, o casal queria que a diferença entre os herdeiros fosse curta, mas não previa que a data prevista de parto fosse praticamente um ano depois.
Veja + após o anúncio
Alok e Romana Novais anunciaram nesta semana a nova gravidez da médica. À espera do segundo filho do casal, a mulher do DJ viu uma internauta apontar que a gestação havia sido planejada para que ele nascesse cerca de um ano depois do primogênito, Ravi, de 7 meses. "Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica... Enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco", escreveu a seguidora. "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso", pediu a influencer.
'Data para mim é o que menos importa', garantiu Romana
A anônima, então, acusou o casal - que se explicou na web após polêmica relacionada ao Auxílio Emergencial - de não contar a verdade sobre a vinda do novo herdeiro. "É possível engravidar no período fértil e a criança nascer, sim, próximo da data do irmão ou até na mesma data. Tenho várias amigas que planejaram isso e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumam. Desnecessário omitir", opinou. Protagonista de um clipe do marido, Romana continuou a argumentar com a internauta. "Você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né? A data para mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? E você aí grilada com a data. Isso foi só um detalhe para mim. E que aliás, eu achei demais!", exclamou a médica.
Médica explica sobre parto do 2º filho: 'É para final de janeiro'
Após a seguidora contra-argumentar novamente, Romana destacou que a proximidade das datas trata-se por enquanto, de uma suposição. "DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era para final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro, mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação. O problema não foi você comentar nesse post, foi você não pensar antes de falar", indicou a famosa, que já nota diferenças na gravidez atual para a anterior.
Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/16/romana-novais-rebate-internauta-que-a-acusou-de-programar-nova-gravidez.htm?cmpid=copiaecola
ocê consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/16/romana-novais-rebate-internauta-que-a-acusou-de-programar-nova-gravidez.htm?cmpid=copiaecola
ocê consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/16/romana-novais-rebate-internauta-que-a-acusou-de-programar-nova-gravidez.htm?cmpid=copiaecola
Globo convida ex-'Carrossel' para time Camarote do 'BBB 25' e insegurança atinge artista. Saiba quem é!
12:13
'Abertura da novela 'Tieta' ficou castrada': criador da vinheta, Hans Donner relata forte decepção com mudança imposta pela Globo em reprise
11:10
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade