Nesta madrugada (15), em plena festa do Líder Lucas Henrique, Wanessa Camargo , que recentemente confessou querer encarar um Paredão, Yasmin Brunet e Rodriguinho analisaram seus novos alvos ao Paredão. Os Camarotes, que tanto insistiram em Davi para a berlinda, parecem ter mudado de ideia, principalmente após o motorista voltar de três disputas pela permanência no jogo.
Rodriguinho, em conversa com MC Bin Laden, revelou que pretende indicar Deniziane ou Matteus para a berlinda, caso conquiste a Liderança: "Eu tô pensando em quem do casal que eu vou". Então, o funkeiro perguntou se ele estava irritado com o casal, que se desentendeu levemente na festa.
"Não", respondeu o ex-Travesso. "Gosto deles para c*ralho. Vou fazer o que o Marcus tinha falado, de colocar quem não foi. Vou fazer um Paredão diferente. Todos os Paredões são de pessoas que já foram para c*ralho. Não teve um Paredão de gente que não foi", justificou, destacando que Davi não é mais seu foco de interesse e rivalidade.
Enquanto isso, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet também conversaram sobre os novos rumos do game. A cantora ficou bastante chateada com Bin Laden, já que o brother não gostou de um comentário dela sobre funk em festas.
Wanessa ficou muito chateada com Bin Laden por ele ter levado o comentário dela sobre a quantidade de funk na festa para outro lado (pejorativo): "Por mais que eu entenda, saiu ontem pela mágoa, mas estou triste com a história do funk. Ele levou para um lado que não era pra levar. Ele não foi legal comigo e isso não posso esquecer. Independente das dores dele, ele não foi legal comigo"
"Como já fizeram comigo e dá uma revolta do c*ralho porque você sabe no seu coração o que você quis dizer", apoiou Brunet. "E ele sabe! Eu falei 'já tocou demais e toda festa toca'. Não era uma ofensa", justificou a voz de "Amor, Amor". "É igual pagode. Tocou muito, mas eu gosto. Gosto é gosto e cada um tem o seu", concordou a modelo. "Se alguém chegar para mim e falar 'não gosto da sua música', eu vou falar 'okay'", continuou Wanessa.
Na sequência, a artista admitiu ter deixado os problemas com Davi para trás. "É a única coisa que tenho para falar agora. As coisas do Davi ficaram para trás e não tenho mais o que falar. Não fez mais de novo", expressou Camargo. "Você vai dar a pulseira por dar, mas seu alvo não é ele", compreendeu a loira, falando sobre o Na Mira do Líder.
Mais tarde, Yasmin também falou sobre sua opção de voto. A sister quer colocar Fernanda no Paredão: "Eu daria pra esse, mas botaria a Fernanda. Se ela volta, é real desconfortável porque a gente sabe como ela é. É coisa de barraco! O que é f*da é levar ela pro Sincerão...".
"Você pode falar 'a Fernanda, muitas vezes, não faz questão de vir até a gente'", sugeriu a filha de Zezé Di Camargo. "Ela não olha na minha cara. Hoje eu super botaria ela sem pensar duas vezes", acrescentou a loira. "Eu não vou ser subterrânea com as pessoas que eu botar. Se ela começar a ser subterrânea comigo, eu vou falar: 'Cara, não vou pro nível que você tá levando, não é nada pessoal, é do jogo. Tenho certeza que você é uma mãe incrível muito amada lá fora, mas não bate e acabou. Você não olha na minha cara, não fala comigo e me deu alvo'", concluiu.