Na madrugada desta quarta-feira (14), Wanessa Camargo, acusada de usar termos racistas no 'BBB 24', desabafou com Yasmin Brunet , Isabelle, uma das favoritas ao prêmio, e Lucas Henrique na área externa. A cantora, que pode estar sendo rodeada por um espírito obsessor, afirmou não ser a vilã do programa e admitiu estar disposta a encarar um Paredão, para entender a leitura do público. Ela ainda revelou estar questionando situações sobre si mesma por conta do jogo...
"Estou longe dos meus filhos para fazer isso? É isso mesmo? Não, não, não. Não vim para isso [...] Para eu chegar aqui e... E eu sei que não sou vilã, só que a gente, em um jogo desse, por causa das coisas. Eu não sei o que está no coração dele, no coração de ninguém, só no meu", declarou a voz de "Amor, Amor".
"A se gente julga, questiona, vê as atitudes. A gente não está vendo tudo como as pessoas estão vendo lá fora, a gente pode está errando nessas posições, aí tu vira uma vilã. Porque é o que eu falei, ninguém que entrou aqui achou que virou uma pessoa rejeitada", continuou a cantora. "Ninguém quer isso", opinou Isabelle.
Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo expressou que só saberá como está sendo 'lida' no momento em que sair pela porta do programa. "É um preço para se pagar muito caro. Para mim, principalmente... por ter filho", disse ela. Então, ela admitiu não fugir de uma possível berlinda: "Não estou achando ruim ir para um Paredão, eu até preciso ir, sendo bem sincera, mas eu não vou ficar aqui para chegar lá no final e descobrir que o povo estava louco para me mandar embora".
"As pessoas são cruéis, eu vivo isso há 23 anos, é cruel, é um julgamento que eu não quero passar. Eu sou amada lá fora, tenho o carinho de muita gente, eu vou ficar aqui virando...". "Você não é vilã", interrompeu Yasmin.
Depois, Isabelle se levantou e o trio continuou a conversa no jardim. "Eu espero que a sua liderança tenha sido 'ninja', Budinha, se não eu não sei mais de nada", disparou a modelo. "Não sei não, Yasmin. Se eu tiver contra o Davi e o Davi for o preferido do público, não vai ser ninja", analisou o Líder da semana.
Brunet revelou acreditar que a edição não tem um participante preferido. "Esse jogo muda muito de semana em semana", comentou a modelo. "Eu sei que eu estou cansada", desabafou Wanessa.
"Eu também, eu sei exatamente o que você está sentindo, porque eu também estou. Por isso que eu prefiro nem falar disso. Eu nem me reconheço aqui. Não sei mais quem eu sou", acrescentou a modelo. "Não é nem se reconhecer, é você perceber que as situações que estão aqui fazem você questionar quem você é", concluiu Wanessa.