Não foi só Rodriguinho que caiu no choro na festa desta sexta-feira (16) no 'BBB 24' ! Alane, que teve a voz imitada por Nany People, também ficou com lágrimas nos olhos ao pensar na possibilidade de ir ao Paredão. A sister, colocada na mira da Líder Raquele, disse que tem certeza de que sai, se cair na berlinda. Enquanto isso, a soberana viu tudo da Central da Líder e debochou da situação, além de espalhar para seus aliados. Eita!
Durante a festa, Alane conversou com Beatriz que estava com medo de ir ao Paredão. "Muito medo. Muito medo de sair, sério", disparou a bailarina. "Eu também, ainda mais depois do que o Davi falou", disse a vendedora do Brás, referindo-se à 'profecia' feita pelo baiano. "Tenho medo de falar porque a gente falou tanto do Marcus, mas fica tranquila, relaxa... Confia no seu carisma, no seu jeito. Acho que Wanessa vai nesse. O Bin tá com o Poder Curinga. Ou ele vai por outro de lugar do Paredão ou vai indicar mais um", complementou.
Depois, Alane foi até o Quarto Fada chorar e foi consolada por Beatriz, que a seguiu. "Estou tendo crise de ansiedade", admitiu Alane. "Calma, respira. Respira, Alane! Não fica assim. Daqui a pouco a Iza vem aí e você tem que aproveitar. O Paredão, para a gente que é ansiosa...", disse Bia, quando foi interrompida pela sister. "É horrível", expressou a dançarina.
"Dá a sensação de que o mundo acabou. Vem um monte de coisa na minha cabeça", continuou a morena. Então, Beatriz citou o botão da desistência na sala: "Você não pensa em apertar, né?". Alane confessou que pensa, mas não vai fazer. "Eu sou intuitiva. Tenho certeza que ela vai me botar e eu tenho certeza que dessa vez eu vou sair. Ela acha que eu tenho alguma coisa contra ela e eu não tenho. Se eu for pro Sincerão, não tenho o que falar contra ela. É diferente da Fernanda me colocar no Paredão", expressou ela.
Deniziane também entrou no quarto e consolou a amiga. Alane revelou querer uma conversa com Raquele, mas ficou com medo da Líder achar que ela está puxando saco para não ir para a berlinda. "Se você quer ter essa conversa com ela e você não quer que ela ache que é para não te botar, você tenha essa conversa depois da decisão, igual eu iria pedir desculpa para a Fernanda", expressou Deniziane. "Se está sentindo isso, vai desabafar", apoiou Bia.
"Estava pensando em falar: 'Raquele, vamos conversar. De forma alguma, quero que tu pense que tô tentando te convencer. Nas duas vezes que votei em ti, foram dinâmicas do programa e nas duas vezes foi minha segunda opção. Eu não tinha outra opção para votar e a gente não tinha tanta afinidade'. Tenho medo de falar que acho ela uma pessoa legal e ela achar que tô puxando saco dela", explicou Alane.
Na sequência, Matteus chegou ao cômodo e participou da conversa. O quarteto comentou a relação que tem com Raquele, Giovanna e Michel, e a bailarina comentou uma interação que aconteceu durante a festa: "Também não sei se já é perseguição da minha cabeça. Teve uma hora que eu estava perto da Giovanna e falei: 'Será que é boa essa batata?'. Aí, ela: 'Deve ser'. Sei lá".
"Podem ter escutado conversas nossas. Da Raquele, eu não falo. Do Michel, só o que o Michel me falou. A Giovanna, eu chamo ela de planta", completou Alane, antes da câmera ser cortada.
Enquanto isso, no Quarto da Líder, Raquele ouvia parte da conversa. A soberana riu e comentou: "Estão se sentindo excluídas? É bom, né? Esse povo acha que eu sou uma idiota, só pode". Em seguida, ela voltou para a festa e repassou o que ouviu para Michel e Giovanna, em tom de ironia. "Tão se sentindo excluídas!", disse. "Ai, tadinhas!", debochou Giovanna.
"Tão falando que a gente tá olhando torto, Alane tá tendo crise de ansiedade. Diz Matteus que ficou na pista e todo mundo olhando pra ele. Alane foi falar do meu cordão e disse que eu não tava dando ideia pra ela", continuou Raquele. "Tadinha, agora ela é a coitada", disparou a nutricionista sobre Alane. "Eu desci a escada fazendo barulho para ver se alguém abria a porta e via que eu tava descendo. Fui descendo mesmo assim batendo!", contou a Líder.