Fernando Zor continua solteiro, mesmo após ter se reencontrado com Maiara depois da suposta traição do artista que motivou, mais uma vez, o término na relação dos dois. Pelo menos foi isso que o sertanejo deu a entender ao cantar a música "Praieiro", do grupo Jammil, em um show com Sorocaba.
No refrão da música, bem animado, o sertanejo canta: "Tô solteiro!" e, questionado por um fã se o relacionamento ioiô que vive com a irmã de Maraisa terá mais uma volta, ela responde: "Volto não". Veja o momento no vídeo abaixo!
Nos comentários do Instagram "Choquei", onde o vídeo foi reproduzido, internautas reagiram às imagens. "Sem vergonha", disse um. "Não volte mesmo", provocou outra fã. "Maiara merece coisa melhor", opinou uma terceira seguidora. "Sorte a dela", concordou outra. "Gente como eles conseguem ficar numa relação assim? Que agonia", reagiu uma internauta.
Ao saber que a irmã se encontraria com Fernando Zor em um jantar, Maraisa usou a sua rede social para demonstrar seu descontentamento. "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo. Até eu já cansei dessa história", disparou.
Fãs da dupla concordaram com a observação da artista e também se posicionaram contra uma possível volta do ex-casal que, se acontecer, será a décima. "A Maiara gosta de passar vergonha? Estou sem pano pra você, mulher. Dá um jeito como irmã mais velha, Maraisa", pediu uma fã. "Taca mais fogo, Maraisa", debochou outro internauta.
Depois de posar uma uma foto polêmica ao lado de Fernando, Francieli Padilha foi apontada como pivô da separação do sertanejo com Maiara. Em sua rede social, no entanto, ela garantiu que não beijou o cantor. Mas revelou que o parceiro de Sorocaba deixou sim o bar que estava, acompanhado.
"Eu em momento algum saí dessa balada com o Fernando. Eu fui embora com a minha amiga. Eu não fiquei com o Fernando. Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava que estão falando", revelou. E disparou: "Só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, estou sendo super criticada. Eu não sou a pivô".
Para Maiara, Fernando teve a intenção de provocá-la ao posar para uma foto abraçado a Francieli que, no momento do clique, quase mostrou os seios. "Ele estava muito inseguro em relação a mim", teria dito a artista em um desabafo a amigos. "Ele é um homem público, que estava comprometido. Deveria, sim, se portar como alguém nessa condição", lamentou Maiara.