Aline e Fernando, do "Big Brother Brasil 15", não se desgrudam mais desde que reataram o namoro que começaram no reality show. Na noite deste sábado (23), os dois curtiram juntinhos o show da banda O Rappa que aconteceu em uma casa de shows da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A mineira, que gosta de investir em seus looks, exibiu a ótima forma usando um modelito decotado e compôs a produção com um chapéu, aneis e muitas pulseiras. O produtor cultural foi mais básico, de camiseta preta, e mostrou bastante empolgação ao cantar as músicas durante a apresentação.
Com planos de morar juntos, ex-BBBs negam ajuda financeira dos fãs para o novo lar
O relacionamento de Aline e Fernando está intenso. Tanto que os dois já pensam em morar juntos. "Estamos pensando nisso, até para a gente ter uma relação mais próxima", afirmou o carioca em em entrevista ao "GShow". Os fãs do casal ficaram tão animados com a notícia que estão enviando presentes para o novo lar. E, segundo boatos, os ex-BBBs estariam até recebendo dinheiro dos admiradores, informação que foi negada pela empresária do casal, Gis de Oliveira.
"Desde que saíram do reality show, como muitos ex-participantes, eles recebem presentes dos mais variados na Caixa Postal que mantêm. Mas não deram dinheiro. Aliás não é possível receber nem dinheiro e nem líquidos pela Caixa Postal", explicou ao Purepeople. Gis contou também que a confusão aconteceu quando os fãs começaram a querer presenteá-los com artigos para a nova casa. "A Aline explicou que eles ainda não tinham um apartamento e uma menina perguntou se poderia dar dinheiro para ajudá-los a montar a casa. Só que isso nunca aconteceu", garantiu.
Enquanto isso, o casal segue visitando apartamentos em busca de um local ideal. "Eles estão procurando na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). A Aline já está morando neste bairro com uma tia e eles gostam da ideia de continuar por lá. Mas por enquanto, o Fernando segue morando na casa da mãe dele", afirmou. O romance é tão sério queFernando e a mineira já falam até em ter filhos.