Fernanda Vasconcellos fez uma transformação radical nos cabelos ao mudar a cor de um tom escuro para loiro e estranhou o resultado. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (19), a atriz, que ficou loiríssima para um filme com Renato Aragão, contou qual foi a reação ao se ver no espelho com as novas madeixas pela primeira vez.
"Que medo! Não sabia se eu era o He-Man! Meu cabelo ficou duro igual ao dele. Caiu metade. É estranho. Muda o colorido do rosto completamente. Quando você acorda, leva um tempo para entender o que está acontecendo. Nunca tinha descolorido totalmente", declarou ela, que já está com os cabelos escuros de novo.
Até o processo de clareamento nas madeixas foi encarado com uma certa dificuldade para a atriz. "E a fumaça que sai para descolorir? Fiquei assustada com aquilo! Não sou de salão. Nossa, foi o dia inteiro", pontuou.
Fernanda fala sobre viagem ao Marrocos com o namorado, Cássio Reis
Em novembro, Fernanda e o namorado, Cássio Reis, escolheram o Marrocos como destino de viagem, após completarem dois anos de relacionamento. Nas rede sociais, a atriz, que se divertiu em Nova York em junho com o ator, postou várias fotos do roteiro que fazia no país, e compartilhou, inclusive, uma imagem em que aparece usando um véu muçulmano dando um beijo no amado.
"Gostei do choque cultural. Muita paisagem bonita. A gente fez um jantar no deserto, parecia coisa de cinema", contou Fernanda para Fátima Bernardes sobre a viagem. Depois de curtirem a região, os dois voltaram para o Brasil e foram clicados fazendo um programinha a dois em um shopping no Rio.
Após filme de comédia com Renato Aragão, Fernanda fará bissexual em série
Além de lançar o filme "Didi e o Segredo dos Anjos", com Renato Aragão e Mel Maia no elenco, Fernanda também está prestes a lançar o longa "Pequeno Dicionário Amoroso 2" no cinema. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela falou sobre a romance gay vivido pela sua personagem.
"Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", afirmou Fernanda Vasconcellos, que fará cenas sensuais com Priscila Steinman, que interpreta Ju no longa.