Fernanda Vasconcellos e o namorado, Cássio Reis, foram clicados em um shopping do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (11). O casal, que resolveu morar junto após firmar o romance, que já dura quase dois anos, retomou a rotina após passar uma temporada de férias em Marrocos, na África.
No destino, os dois curtiram momentos a sós e compartilharam parte da viagem com os fãs na rede social Instagram. Em uma das imagens, Fernanda aparece usando um véu muçulmano e recebeu um beijo carinhoso do namorado. Em outra foto, a atriz ganhou uma declaração apaixonada: "This is love".
Casal também passou pela Espanha após desembarcar na África
Depois de passarem uma temporada em Marrocos, Fernanda e Cássio desembarcaram na Espanha, no final de novembro. Em fotos compartilhadas na rede social, o ator exibiu um momento em que aparecia de rosto colado com a atriz e aos beijos, e mostrou parte do roteiro da viagem.
Eles visitaram o Mercado San Miguel, curtiram esculturas urbanas nas ruas de Madrid e fotografaram um museu da cidade. "Me encanta la cultura española", escreveu Cássio, ao elogiar o destino europeu. Antes, em junho, os dois estiveram em Fernando de Noronha, Pernambuco.
Fernanda volta à TV em seriado em papel de bissexual
A atriz está em"Didi e o Segredo dos Anjos", para o qual repaginou os cabelos, filme protagonizado por Renato Aragão, e também fará o "Pequeno dicionário amoroso 2", de Sandra Werneck. O longa, que será filmado no Rio de Janeiro, traz Fernanda na pele da jovem bissexual Alice, filha do casal protagonista da primeira parte do longa, Andréa Beltrão e Daniel Dantas, de 1997, vinte anos depois.
Questionada se haverá beijo gay, Fernanda adiantou que fará cenas sensuais com Priscila Steinman, que interpreta Ju no longa. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a namorada de Cássio Reis afirma que não tem pudores para este tipo de sequência.
"Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", afirmou Fernanda Vasconcellos.