Fernanda Souza e Marcello Novaes gravaram uma cena para a novela "A Regra do Jogo" nesta quinta-feira (03), na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na trama das nove, eles vivem os amantes Mel, uma figurante e aspirante a atriz, e Vavá. Dona de um corpo sequinho, a atriz chamou chamou atenção pela boa forma num look de ginástica.
Para encarar a personagem, a artista investiu em uma alimentação regrada e intensificou os exercícios físicos para ganhar ainda mais curvas. "Não acredito em dieta, acredito em alimentação saudável o máximo que você puder. A cada refeição eu tento ser o mais saudável possível, mas quando eu tenho vontade de comer alguma besteira, eu como, até porque eu malho para isso", pontou.
A mulher de Thiaguinho acredita que o estilo de sua personagem vai virar moda. "A Mel tem um estilo completamente único de gente que não tem muita grana e quer usar uma peça para ficar diferente. Para isso, a Marie (Salles), figurinista, pegou roupas e deixou com o jeito da personagem, fazendo recortes e decotes. É o tipo de coisa que você não vê na rua, mas que daqui a um tempo todo mundo pode estar usando", contou.
Ela também assegurou que os modelos de Mel não beiram a vulgaridade. "Existe uma pegada mais sensual, mas, no fundo, ela só é uma menina do Rio que gosta de se expor, gosta de usar roupas curtas e mostrar a pele", explicou.
Atriz planeja maternidade daqui a três anos
Focados em suas carreiras, Thiaguinho e Fernanda ainda não pretendem ser pais. Pelo menos por enquanto. Fernanda contou em entrevista ao programa "Altas Horas" porquê não pode engravidar logo. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos", explicou. Ela também contou que a sogra está ansiosa para ganhar um netinho. "É uma pressão lá em casa", brincou a atriz.
Brincadeiras à parte, Fernanda disse que mantém um ótimo relacionamento com a mãe do músico. "Nunca tinha sonhado como seria a minha sogra, mas ela é melhor do que eu poderia ter sonhado", contou. "A gente nunca brigou, ao contrário, a gente conta uma com o ombro da outra", completou.