Fernanda Paes Leme, que essa semana viu seu nome envolvido em uma polêmica e negou ter gerado mal-estar nos bastidores do programa "X-Factor", falou sobre ter trocado de emissora para apresentar a atração musical da Band. Durante a pré-estreia do filme "O Amor no Divã", Fernanda disse que a saída da Globo foi natural.
"Não tem mais esse mimimi. Essa sofrência. Muita gente faz vários projetos diferentes em muitos lugares. Não teve sofrência", comentou ela. Antes de trabalhar como apresentadora, função que lhe rendeu elogios, Fernanda trabalhou por 18 anos na Rede Globo.
'Homem é medroso', diz Fernanda Paes Leme
Há alguns meses, Fernanda, que em seu último aniversário soltou a voz em um karaokê, deu uma entrevista e falou sobre as cantadas femininas que tem ganhado. "A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável. Se estou olhando muito e encostando na pessoa é porque estou a fim. Deixo bem claro, nunca fui de mimimi", brinca a moça que já foi apontada como affair do humorista João Vicente de Castro, fato que foi negado por ele. "A gente é amigo há 10 anos. Como assim estamos juntos? Ando grudado com a Fernanda todo dia. O nome disso é amizade", explicou João na época.
(Por Carmen Lúcia)