O Prêmio de Música Brasileira chega a sua 24ª edição e reúne diversos famosos, na noite desta quarta-feira. O grande evento acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e homenageia Antonio Carlos Jobim, renomado compositor brasileiro, eternizado como Tom Jobim. A premiação reuniu famosos como Fernanda Montenegro, Ney Latorraca, Erasmo Carlos, Isabel Fillardis, Nathalia Dill, Elke Maravilha e o casal Malu Mader e Tony Bellotto. O Prêmio seria encerrado por Gal Costa, mas por conta de uma gripe, ela não pôde comparecer e será substituída por Ney Latorraca.
Erasmo Carlos terá sua vida contada no longa "Minha Fama de Mau", de Lui Farias, através de um recorte de sua trajetória artística. Na entrada do evento, ele citou quem gostaria que o representasse nas telonas. "Tem que ser alguém com cara de pau como eu. Alguém que possa interpretar um jovem de 17 anos até os 23. Pela altura e versatilidade, penso no Mateus Solano, mas não é nada certo", opinou o cantor.
Malu Mader, no ar como a garçonete Rosemere, em "Sangue Bom", comentou o seu gosto musical. "Tenho de tudo no meu ipod, na minha discoteca. Quando eu falo tudo é tudo mesmo. Quando não gosto de uma música, ela vira lixo, fica de fora", disse a atriz, que resolveu comemorar lá a data de hoje com o marido: "'O Dia dos Namorados é bom para aproveitar de qualquer jeito. Hoje o bom é estar aqui com ele, o importante é estarmos juntos''.