Fernanda Lima não esconde sua felicidade de estar vivendo uma ótima fase profissional. Além de apresentar o programa "SuperStar" ao vivo, aos domingos, a apresentadora está responsável pela coordenação criativa da próxima temporada do "Amor & Sexo".
"Com a saída do Rafa (Rafael Dragaud, antigo supervisor de texto), eu e o Antônio (Amâncio, seu empresário) assumimos a coordenação do processo criativo. Era preciso que alguém pegasse o programa nas mãos, e nós fizemos isso", contou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Tratamos de temas difíceis e eu estou no projeto desde o início. Já aprendi a entender o que é aceito e aquilo que é rejeitado pelo público", completou.
Fernanda garantiu que não fica mais nervosa ao subir ao palco do "SuperStar". "Estudo o roteiro e sempre mexo no texto para que ele fique com a minha cara. Aí, faço um exercício de respiração e rezo. Só depois subo ao palco".
A apresentadora comentou ainda que sabe lidar com a fama, além de gostar do fato que seus filhos, João e Francisco, de 6 anos, vejam o seu trabalho. "Estamos sempre no fio da navalha, mas lido bem com isso. É um preço alto que se paga, então o trabalho tem que valer a pena. Por enquanto, está valendo. Amo estar na televisão, gosto muito do que faço e aprecio o fato de meus filhos me verem trabalhando, afinal, é o exemplo que quero dar a eles".
Por enquanto, Fernanda não pretende ter mais filhos. "Para ter outro filho teria que dar uma parada. E agora os meninos estão numa fase de muita mudança, estão em alfabetização. Quero estar com eles", explicou.
Fernanda completou 37 anos no útlimo dia 25 e ganhou uma festa surpresa nos bastidores de "SuperStar".