Fernanda Lima apostou em um vestido preto longo e ajustado ao corpo para participar, na noite desta quarta-feira (22), da 19ª edição do National Television Awards, evento que premia as melhores produções da televisão britânica, em Londres. A loira foi escolhida para entregar o troféu da categoria drama ao lado de Roy Hodgson, técnico de futebol da seleção inglesa.
Dermot O'Leary, apresentador do evento, ressaltou os atributos da artista ao apresentá-la. "Este verão as atenções estarão voltadas para o Brasil. Temos uma grande drama vindo em breve durante a Copa do Mundo. Precisávamos de alguém glamourosa, bonita e de salto alto para apresentar esta categoria ao lado de Roy Hodgson. Por isso trouxemos, diretamente do Rio, a âncora do sorteio da Copa do Mundo, Fernanda Lima", elogiou.
Fernanda entrou no palco ao som de "Isso Aqui o que é", de Caetano Veloso, e a bandeira do Brasil estampada no telão. "Boa noite, senhoras e senhores. É um prazer estar aqui hoje à noite. Estou curtindo ótimos dias em Londres. Quero avisá-los de que, no Brasil, nós estamos ansiosos para recepcionar a Inglaterra no próximo verão. Espero ver todos vocês lá", disse.
Em seguida, o técnico inglês sorteou uma bolinha de uma urna que continha o nome do vencedor da categoria apresentada, entregando-o à Fernanda. A loira anunciou que a ganhadora foi a série "Doctor Who".
Desde que apresentou o sorteio dos jogos do campeonato, em dezembro de 2013, na Bahia, ao lado de seu marido, Rodrigo Hilbert, ela tem sido chamada de "musa da Copa" ao redor do mundo. O título se deu devido ao modelito escolhido para a ocasião: um vestido dourado com um decote bem generoso. No entanto, a peça gerou polêmica no Irã, que censurou as imagens.O sucesso de Fernanda foi tanto que ela foi convidada para apresentar o "Bola de Ouro 2013", premiação da FIFA aos melhores jogadores do mundo, realizada no último dia 13, em Zurique, na Suíça. No evento, ela apostou em um modelo verde com bordados e pedrarias de R$ 16 mil do estilista brasileiro Samuel Cirnansck.