Fernanda Lima está com tudo. Aos 37 anos, a apresentadora exibe um corpo escultural, mantém uma relação de 12 anos com Rodrigo Hilbert - com quem tem os gêmeos João e Francisco, de 6 anos -, foi considerada musa da última Copa do Mundo, realizada no Brasil e ainda consolidou sua carreira na TV Globo, desde que se transferiu para a emissora em 2005.
Após o fim do reality show musical "Superstar", a bela se prepara para apresentar mais uma temporada de "Amor & Sexo", com estreia prevista para outubro. Em entrevista à revista "Marie Claire", Fernanda falou sem pudores sobre sexo, além de posar sensual para fotos.
Ela garantiu que o amor é fundamental e classificou sexo como saúde, mas foi categórica ao dizer que não aceitaria dividir o marido em uma transa. "Sexo a dois é maravilhoso, mas a três, só solteira". A mulher de Rodrigo Hilbert disse, ainda, que nunca levou um pé na bunda, mas que já sofreu por um amor não correspondido. Quando perguntada para onde levaria o marido para uma "rapidinha", ela respondeu: "Um parque de diversões".
Fernanda também disse que perdoaria uma traição. "Depende do contexto", afimou. Bem-humorada, brincou ao responder qual seria a coisa mais quente a se dizer durante uma transa: "Ai, liga o ar-condicionado?" (risos). Após ser questionada sobre o que faria se fosse homem por um dia, a apresentadora pensou por um momento e respondeu: "Eu acho que eu ia me masturbar".
A nova temporada de "Amor e Sexo" volta com assuntos mais quentes e que prometem levar o público a dar muitas risadas. Alexandre Nero deixou a bancada da atração por causa da rotina intensa de gravação da novela "Império", a qual ele é protagonista, mas os atores José Loreto e Otaviano Costa continuam no programa.
Fernanda também ousará mais em seus figurinos. Em recente entrevista ao Purepeople, o figurinista da atração, Henrique Filho, contou que o estilo da apresentadora sofreu alguns ajustes.
"Nas primeiras temporadas, Fernanda usava mais roupas de alta-costura. Ficava linda, mas parecia mais que ia para um casamento. A ordem agora é que ela, literalmente, entre na fantasia. Estará ainda mais ousada", afirmou.