Casada há 12 anos com Rodrigo Hilbert, a apresentadora Fernanda Lima descarta o tradicional rótulo de 'casal margarina'. A apresentadora do "Amor & Sexo", programa que volta ao ar na próxima quinta-feira (9), na TV Globo, diz que o casamento deles é igual a qualquer outro.
"É uma relação normal, de rotina, de um casal que vive junto há muitos anos. Também tem DR (discutir a relação). Quando as pessoas falam 'casal margarina' é quase que uma ironia, como se fossemos perfeitos. Não é assim", afirmou Fernanda, ao jornal "O Globo".
"Mas vivo uma relação de grande harmonia. Tem barraco, gritaria, grandes discussões, algumas situações de temperamento que a gente abomina... Mas o segredo é como lidar de maneira harmoniosa com os problemas para que a relação possa ser gostosa", acrescentou a mãe dos gêmeos João e Franciso, de 6 anos.
A respeito da volta do "Amor & Sexo", Fernanda lamentou a ausência de Alexandre Nero do programa. O ator está envolvido com as gravações da novela "Império", na qual interpreta o protagonista José Alfredo. "Sentimos saudade, mas ainda tenho a esperança de ele participar de um programa da nova temporada. A produção já está tentando conciliar as agendas", afirmou a apresentadora em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
A mulher de Rodrigo Hilbert costuma comentar sobre a vida a dois, principalmente após começar a apresentar o programa da Globo. "Sexo a dois é maravilhoso, mas a três, só solteira", declarou para a revista "Marie Claire". Fernanda disse também que levaria o marido para um parque de diversões quando perguntada para onde levaria Rodrigo para uma 'rapidinha'.
No início de setembro, o casal de apresentadores e modelos trocaram beijos apaixonados em uma praia do Rio de Janeiro. No mês anterior, Rodrigo ganhou um beijo da esposa ao lançar um livro de culinária.