À frente de "Amor & Sexo" desde 2009, Fernanda Lima está de volta com mais uma temporada do programa e garante: será a última. Em entrevista ao jornal "O Globo", a apresentadora, casada há 15 com Rodrigo Hilbert, com quem afirma ter uma relação de carinho e tesão, contou que serão no total dez episódios temáticos. A estreia vai ser na noite deste sábado (23) e, segundo a gaúcha de 38 anos e ótima forma, será a despedida, pois quer parar "antes que a fórmula se desgaste".
Leo Jaime não estará mais presente no elenco do programa. A banda contará com dois novos vocalistas: Régis Paulino e a drag queen Pabllo Vittar. Entre os jurados, o estilista Dudu Bertholini chega para reforçar o time de participantes fixos ao lado de Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins.
A atração, que terá a troca de nudes como um dos temas - hábito entre Fernanda e o marido, Rodrigo Hilbert -, será exibida pela primeira vez antes das onze. Assim como em edições anteriores, a mãe dos gêmeos João e Francisco, de 7 anos, assina a redação final com Antonio Amâncio. "O tema é infinito, mas no programa não pode ser tratado de forma muito boba, nem bizarra", explicou em entrevista à publicação.
Para se sentir à vontade nos números musicais, Fernanda costuma ensaiar as coreografias cerca de cinco horas por dia. No primeiro episódio, ela vai cantar a música "Banho de espuma", de Rita Lee.