Fernanda Gentil e a namorada, Priscila Montandon, com quem trocou carinhos em bar, prestigiaram a dupla Jorge e Mateus no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (3). No repertório, entraram hits que fazem parte da trajetória da dupla, desde os primeiros sucessos, como "Amo Noite e Dias", "Seu Astral" e "Pirraça", por exemplo, até canções mais recentes com os singles "Se o Amor Tiver Lugar", "Medida Certa" e "Contrato", além das faixas "Os Anjos Cantam", "Vou Voando", "Sosseguei" e "Para Sempre Com Você". Leo Dias, Antonia Fontenelle, Bruno Chateaubriand, Aline Riscado, Nego do Borel, Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, e Talita Younan foram alguns que se jogaram no show.
Juntas desde março de 2016, Fernanda e Priscila assumiram o namoro em setembro do ano passado. A jornalista, no entanto, tem receio de publicar imagens do casal nas redes sociais. "Sempre que eu falo em postar uma foto nossa ela diz; 'não amor, vai ter olho gordo e vamos brigar'. Eu acredito mesmo em energia, torcida, atmosfera, e portanto acredito muito, tanto no pessimismo, quanto no otimismo. Mas acredito, acima de tudo, no que tanto mostro para os meus filhos: o ser humano faz coisas terríveis, mas fomos feitos para sermos incríveis. Impossível não lembrarmos do bem que já fizemos, do amor que já doamos ou do tempo que já destinamos. Impossível não ensinarmos aos nossos filhos, netos e bisnetos, que é possível sim, acontecer o que a gente vê com eles em filmes e desenhos; o bem vencer o mal. Então sim, eu vou postar uma foto com você porque esse amor é o mais puro que já senti pela pessoa da minha vida. E se isso já não basta, não sei mais o que pode ser parâmetro. Eu te amo. Pra sempre. Pelas próximas (7) vidas", escreveu em recente post no Instagram.
Mãe de Gabriel, de 2 anos, e Lucas, de 9, Fernanda relembrou o momento em que contou para o primogênito que namorava com uma mulher. "Preparei toda uma palestra com início, meio e fim e quando eu terminei ele falou: 'É só isso? posso ir pra escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum", falou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)