Fernanda Gentil curtiu noite romântica com Priscila Montandon no Rio de Janeiro. A apresentadora do "Esporte Espetacular" e a namorada prestigiaram o show de Fábio Jr. na casa de shows Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). Simpáticas, elas posaram sorridentes para os fotógrafos. Desde que assumiu o relacionamento – em setembro do ano passado, cinco meses após o fim de seu casamento –, Fernanda troca declarações de amor com Priscila nas redes sociais e também compartilha com os fãs momentos de lazer do casal.
Morando com Priscila, Fernanda entregou o desejo de ter um filho com a jornalista, com quem já foi clicada na praia, em recente entrevista. Ela é mãe de Gabriel, fruto do casamento com o empresário Matheus Braga, e de Lucas, afilhado que cria desde que a mãe biológica do garoto morreu, há mais de oito anos. Sem se importar com o método escolhido para atingir o objetivo, ela declarou: "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa".
Com quase dois anos de namoro, Fernanda relatou ainda como foi se apaixonar por Priscila e expor o relacionamento. "Lá em casa, nunca foi proibido amar. Nunca foi proibido negro, branco, magro, gordo, mulher com mulher, homem com homem... Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores... Só depois me dei conta: 'Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher'. Ser gay é algo recente, um mundo novo. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz", declarou.
(Por Patrícia Dias)