Fernanda Gentil assumiu há cerca de dois meses o namoro com a jornalista mineira Priscila Montandon e, desde então, dividiu opiniões na web: ao mesmo tempo em que sofreu ataques homofóbicos, foi elogiada e ganhou o apoio dos fãs.
E, durante conversa com a imprensa nesta quinta-feira (24) durante o "Mobilize", evento organizado pela Globo no Rio de Janeiro, ela falou sobre o relacionamento. "Se você recuar as pessoas montam, para qualquer assunto. Seja um namoro, um filho, uma informação. E se você não tá fazendo nada de errado, se a polícia não está atrás de mim, não tem motivo para eu recuar e viver escondida", contou a apresentadora do dominical "Esporte Espetacular", com 30 anos completados na última quarta (23).
A autora do livro "Gentil como a gente" contou ainda que, apesar do susto inicial com o assédio sobre o novo romance, hoje já se sente mais calma. "Talvez eu não precisasse falar abertamente, mas foi uma circunstância que tive que falar e fiz do jeito que eu queria. E, a partir dali seria só esperar a onda passar. Sei que ela iria ser imensa, mas também sei andar e estou tranquila e feliz", explicou a mãe de Gabriel, de 1 ano e 3 meses, e de Lucas, de 8.
(Por Marilise Gomes)