Felipe Titto não quer saber de ficar parado. Depois de levar um grande susto ao sofrer um infarto do miocárdio e precisar ficar internado na UTI de um hospital de São Paulo, o ator está começando o seu 2017 com muita energia e novidades. Neste sábado (4) Felipe, após anunciar a inauguração de uma academia, lançou uma linha de roupas inspiradas em seu estilo pessoal. "Esse projeto traduz meu olhar sobre a moda, com uma forte referência do que sou e penso, além de muita atitude urbana", disse o ator, que mostrou as peças da Handbook no shopping Eldorado, também na capital paulista.
Ao "Vídeo Show", Felipe detalhou o que aconteceu com ele: "Eu fiquei dois ou três dias tendo uma dor de cabeça muito forte, uma dor atrás do olho, aí no final do terceiro dia eu fui ao hospital para ver. Pesquisei na internet e vi os sintomas, então já cheguei no hospital achando que estava com dengue. A mulher (médica) falou: 'Realmente, você está com uma virose, mas não dá para especificar ainda se é dengue ou não', então voltei para casa".
E continuou: "Passei o sábado em casa normalmente, mas de madrugada senti uma dor no peito muito forte, mas deu 4h da manhã e eu dormi com essa dor no peito. Quando deu 8h da manhã, parecia que tinha um gorila pressionando meu peito e, do lado esquerdo, o braço começou a formigar. No hospital, a médica me levou para dentro e disse que eu estava infartando". E explicou que levou um susto enorme, já que sempre seguiu uma rotina de atleta: "Fiz todos os exames cardíacos e diagnosticaram uma inflamação no miocárdio - é um músculo do coração que estava inflamado".