Felipe Simas é papai de mais um menino! Mariana Uhlmann, sua mulher, deu à luz Vicente às 8h10m, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20). O ator global apresentou para o restante da família que aguardavam ansiosos para ver o rostinho do bebê, incluindo os herdeiros: o caçula dos irmãos Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3, cuja semelhança impressiona. Ana Paula Sang, avó paterna e mãe do artista, foi a primeira a compartilhar uma foto do pequeno nas redes sociais e, pouco depois, Bruno Gissoni. "Vida nova", comemorou o pai de Madalena. Rodrigo Simas mostrou a família na recepção do hospital e também sua namorada, Agatha Moreira.
Ao deixar a maternidade, o pequeno Vicente vai ser recebido em um quarto pintado com tons neutros, em mix de cinza e branco, decoração com estampa de estrelas e mais detalhes com toque clean escolha da Grão de Gente, marca referência no segmento e escolhida por Carol Dantas, Sabrina Sato, Patricia Abravanel e Marília Mendonça. Para Manuela, Ticiane Pinheiro quis um quarto repleto de cupcakes. "Eu sou suspeita! Amo estrelas. A Maria ama a lua. Fiquei encantada! A gente sabe o quanto eles vão curtir estar aqui dentro. Eu não tenho nem palavras. É muito mais de tudo que imaginei", disse Mariana Uhlmann. Sem saber, Pyong Lee, do "BBB20" se tornou pai pela primeira vez. A mulher, Sammy, deu à luz Jake neste fim de semana.
Casado com Mariana Uhlmann desde 2016, Felipe Simas acredita na importância de manter o romantismo no relacionamento. Apesar das obrigações do dia a dia e dedicação total à família, o intérprete de Téo na novela "Salve-se Quem Puder" dá uma escapadinha com a mulher sempre que pode. " Eu e Mari conversamos bastante sobre a importância dos momentos a sós. As crianças precisam entender que antes delas, existe o casal. Cada gestação é única. A barriga é diferente uma da outra, os enjoos, o cansaço... A Mari me surpreende a cada dia com a capacidade de educar e cuidar não só das crianças, mas da família como um todo. Ultimamente, temos pensado em ter uma ajuda aos fins de semana, pelo menos nos primeiros meses", comentou em recente entrevista ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)