Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann voltou ao Instagram Stories para atualizar informações do estado de saúde do marido, diagnosticado com coronavírus. "O Felipe está sem sintomas, graças a Deus. Dizem que tem uma piora no sétimo dia e ele não teve. Mas ele sentiu muita enxaqueca de não conseguir abrir o olho. Ele teve febre, não teve muita tosse. Só em um dia que teve um tiquinho de tosse e um pouquinho de cansaço", explicou a jornalista em sua conta de Instagram.
Atualmente, Felipe pode ser visto na reprise da novela "Totalmente Demais", que substitui "Salve-se Quem Puder", na qual o ator dá vida a Téo, par romântico de Luna (Juliana Paiva). Anteriormente, Mariana contou que o marido chegou a "ficar muito mal". E isso assustou o filho mais velho do casal, Joaquim, de 5 anos. "A Maria (de 3 anos) todo dia pergunta 'meu pai já melhorou?'. Eu digo que está e ela fala: 'então ele já pode brincar'. E eu falo que não e ela: 'então ele não está bom'. O Joaquim teve uma crise de choro, de medo. Que é supernormal. A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles", explicou. O Brasil já contabiliza mais de 28 mil casos de Covid-19 com 1.736 mortes desde o final de fevereiro.
Ainda em conversa com os seguidores, a jornalista disse que as brigas dos filhos mais velhos diminuíram nessa quarentena, que coincidiu com a chegada do caçula, Vicente, de 1 mês. "Normal de criança. Eles estavam insuportáveis, agora estão legais", admitiu, acrescentado não ter ajuda de ninguém para cuidar dos três filhos nesses dias de isolamento.
A intérprete da Brenda da novela "As Aventuras de Poliana" revelou ter testado positivo para o novo coronavírus. A atriz acrescentou que uma parte da família e parentes do seu noivo, Junior Mendozza, também se submeteram ao exame, mas o resultado foi o oposto. "Não, eu não saí de casa. Por isso até alertei para terem cuidados com sacolas de delivery e de mercado. Se for pedir alguma coisa pelos Correios, cuidado com a caixa, com qualquer coisa que venha de fora de sua casa", aconselhou. Alguns internautas viram na frase de Flavia Pavanelli como uma culpa aos serviços de entrega a domicílio.
No começo desta semana, a jornalista e apresentadora da CNN Brasil retomou o trabalho depois de receber o diagnóstico de Covid-19 e relatar perda do paladar e olfato. "Estou me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada Phelipe Siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)