Prestes a estrear mais um papel na carreira, Felipe Simas está ansioso para mostrar ao público Jonatas, seu personagem em "Totalmente Demais" , próxima trama da Rede Globo. Ele será par romântico de Marina Ruy Barbosa e ambos já foram vistos gravando cenas pelas ruas do Rio de Janeiro. Animado com a parceria, ele elogiou a atriz em entrevista á colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
"A Marina é uma grande atriz, já tem bastante experiência para a idade e tem sido uma parceira incrível em cena. Nós conseguimos encontrar logo de início o tom dos personagens. Trocamos muito, conversamos. Ela é uma menina encantadora e merece tudo que já conquistou até aqui", disse. "Já tivemos cenas românticas, de briga, de comédia e até de suspense. Tem sido muito divertido e proveitoso. Estamos sempre aprendendo, e, como eu falei, o período de preparação foi essencial para chegarmos no set já com a química pro casal", completou sobre a artista, que recentemente desmentiu o affair com um político.
Felipe vai interpretar um vendedor ambulante: 'São os heróis de todos os dias'
Para interpretar o vendedor ambulante, Felipe Simas viu de perto a realidade das pessoas que ganham a vida mostrando seus produtos nas ruas. Para o ator, essa foi uma experiência fundamental para a composição do personagem.
"A gente sempre passa nos sinais, vê esses moradores de rua e imagina como eles vivem, como é estar ali do outro lado. E só vivendo isso na pele para saber. Admiro muito a garra de todos. São os heróis de todos os dias que poucos veem. Quero passar uma mensagem realista sobre esses trabalhadores das ruas", pontuou.
Ator fala sobre o filho: 'A maior alegria da minha vida'
Felipe Simas, irmão de Rodrigo Simas , foi o primeiro dos irmãos a ser pai. Durante o papo, o ator também contou sobre a experiência com o pequeno Joaquim, de quase 2 aninhos. "O Joaquim é a maior alegria da minha vida. Anda pra lá e pra cá, fala até cansar", contou, afirmando ainda que não pretende ter outros filhos no momento: "O momento agora é de focar no trabalho. Futuramente quem sabe?".
(Por Naiara Sobral)