Rayanne Morais e Felipe Cunha assumiram namoro no Dia dos Namorados, assim como fez Poliana Abritta com o diretor e roteirista da Globo Chico Walcacer. Os atores estão no elenco da novela "Topíssima", na qual vivem a policial Graça e o taxista Antonio. A primeira a se declarar foi Rayanne, compartilhando foto onde é vista beijando o namorado através do reflexo de um celular. "Meu Dia dos Namorados. E com ele quanto amor e gratidão. Sou grata a Deus pela sua vida, meu lindo! Sou grata a ele pelo privilégio de dividir e compartilhar a minha caminhada com você", iniciou a atriz, que não assumia um relacionamento desde o fim do noivado com Douglas Sampaio, em novembro de 2016.
Rayanne seguiu em sua declaração para o namorado, protagonista da trama das sete da Record TV. "Você que veio como sonho bom. Enchendo os meus dias dos mais puros sentimentos. Você que não é o acaso e sim o propósito. Você que é o dono dos meus pensamentos. A quem pertence o meu coração e toca a minha alma. Você me emociona. Eu amo você, pessoa", concluiu. Já Felipe posou ao lado da atriz para se declarar. "Obrigado por me trazer sorrisos, cuidado e afeto", agradeceu ele, que havia comentado na postagem de Rayanne. "Saiba que és um dos mais belos encontros que Deus me oportunizou. E isso transcende qualquer nomenclatura acompanhada de datas e estado. Falo do que é divino. Venho aprendendo muito com você", se derreteu Felipe.
Após assumirem o namoro, os atores foram parabenizados por colegas de elenco. "Benção!", festejou Pérola Faria. "Meus", resumiu Brenda Sabryna, intérprete da Jandira. "Foto linda", completou Juliana Didone. "Amo. Lindos", acrescentou Myrella Victória. "Amados", aplaudiu Suzana Alves. Outros atores também festejaram o namoro. "Lindos e maravilhosos!!! Sou fã desse casal lindo e abençoado!! Que Deus proteja vocês por todos os dias!!", escreveu Juliana Kelling. "Meu Deus", vibrou Talita Younan, que assumiu, dias atrás, namoro com o empresário Matheus Braga.
Em entrevista ao Purepeople, Felipe contou ter morado um período no Vidigal, um dos cenários da trama, como laboratório de seu personagem. "Eu tenho um método de construção de personagem que não é, digamos, mais ousado. Ela é de fora para dentro. Preciso entender onde essa pessoa mora, como ela se veste, como anda. Preciso olhar de fora para entender ela internamente", explicou ele, que perdeu 18 quilos para a novela.
(Por Guilherme Guidorizzi)