Felipe Andreoli topou o desafio de Luciano Huck e saltou da plataforma de 10 metros do "Saltibum", no "Caldeirão do Huck", neste sábado (30). O repórter do "Encontro com Fátima Bernardes" não estava preparado para pular na piscina de sunga, mas teve problemas em ficar de cueca na atração. Ele participou do quadro como jurado nesta classificatória, que eliminou Gracyanne Barbosa.
Após a saída da mulher de Belo da competição, Luciano Huck perguntou se Felipe Andreoli iria saltar, como é comum com os convidados do programa. "Você acha que eu vou pipocar. De onde eu tenho que pular disso aí?", perguntou o repórter – que se transferiu para a Globo para ganhar R$ 80 mil. "Só vou decepcionr no tanquinho. O meu está mais para Compadre Washington do que para Jacaré", brincou ele. No entanto, Andreoli pediu que Tande subisse com ele até a plataforma de 10 metros.
Huck sugeriu a Felipe que ele saltasse com as pernas fechadas. "Você ainda não tem filhos. A Rafaela agradece", disse ele, citando a mulher de Andreoli, Rafa Brites. Os dois são concorrentes na TV, já que ele faz parte do elenco do "ExtraOrdinários", do SporTV, enquanto ela é repórter do "SuperStar". "Tô tremendo já", disse ele, ao chegar na plataforma. Ele saltou logo em seguida.
Casal conta primeiro encontro na TV
Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Rafa Brites contou que conheceu o atual marido pela internet e os dois tiveram o primeiro encontro em uma segunda-feira à tarde em uma sorveteria. "Tinha o receio de ele passar pra me buscar de carro, e que ele fosse um chato, insuportável. Então, eu falei: 'eu passo' (na casa dele). Eu fui buscá-lo de carro", disse Rafa, que já declarou que não se acha sexy. "Ela partiu pra cima", brincou Felipe.
O repórter ainda contou que também teve medo de um encontro real com a loira depois de um período se comunicando somente pela internet. "Eu tive medo se aquela foto no perfil era dela mesma", completou Felipe.
Em seguida, ele contou que os os primeiros contatos do casal aconteceu pelo celular durante dias. "Eu olhei as fotos do álbum dela, depois conversamos pelo chat, e foram dias no chat. Do chat a gente passou para mensagem de texto. E numa segunda-feira ela passou lá em casa pra ir numa sorverteria. Foi estranho. Você cria uma intimidade por texto, por palavras, pra depois virar um contato", analisou Andreoli. Rafa ainda lembrou: "Foi sem nenhum drink. A gente estava às duas da tarde tomando sorvete", disse ela, que adora expor momentos pessoais na rede social Instagram.