Felipe Andreoli fez uma tatuagem em homenagem ao filho Rocco, de 6 meses. O apresentador do "Esporte Espetacular" foi filmado pela mulher, Rafa Brites, enquanto fazia o desenho na perna direita. O jornalista tatuou um desenho do personagem infantil Cebolinha acompanhado da data de nascimento do menino (2 de fevereiro deste ano). "Olha lá! Fofo demais. E essa letra é minha", disse a repórter, que já usou o carrinho do filho para malhar.
Antes de completar seis meses, Rocco esbanjou fofura e desfilou pela primeira vez nos braços da jornalista. Mãe e filho estiveram no lançamento da coleção da Mini U.S, no Fashion Weekend Kids em Comandatuba, na Bahia. Quem também cruzou a passarela foi a filha mais velha de Gloria Maria. Dias depois a nova integrante do "Vídeo Show" comemorou o mêsversário do filhote. "Seis meses de puro amor. Parabéns por meio ano de vida, meu amor", escreveu a mulher de Felipe.
Após recuperar as medidas, a jornalista frisou que não está buscando o corpo perfeito. "Me considero uma pessoa muito saudável e não acho que eu busque um padrão de beleza, não estou atrás e nem estou preocupada com isso", garantiu. "Engordei 22 kg e um mês dois meses depois já tinha perdido quase tudo, mas sem fazer nada meu corpo voltou assim não fiz nada que colocasse em risco a minha saúde e a do bebê. Desde que eu tive meu parto eu não fiz dieta e só voltei a fazer exercícios cinco meses depois que o Rocco nasceu, amamento...", acrescentou.
Logo após o nascimento, Rocco passou seis dias na UTI em virtude de bronquiolite. "Ver meu galeguinho, de 1 mês e pouco, internado numa encubadora foi o maior desafio que já passei em toda a minha vida. Achei que meu leite ia secar de tanta lágrima que derramei. Desde que ele nasceu, veio direto pro meu colo e dali não saiu. Eu estava tipo leoa. Na maternidade, nem para o berçário deixei levarem por que queria fazer tudo sozinha!", desabafou logo após o menino ter alta.
(Por Guilherme Guidorizzi)