Fausto Silva vinha movimentando as redes sociais por conta da aparência visivelmente mais magra. No domingo (21), o apresentador comentou a razão da mudança radical. Com seu jeito descontraído, ele apontou: "Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: "Para onde eu vou, vou virar um balão?'. Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei", afirmou.
Com saída da Globo confirmada para o fim deste ano, o comandante do "Domingão do Faustão" revelou também que o intervalo entre as gravações por conta da pandemia de Covid-19 contribuiu para que o impacto nos telespectadores fosse maior. "O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (...). Aí quando eu voltei ao ar, os caras [pensaram]: Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?'. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo", afirmou.
Desde que veio à tona a saída de Fausto Silva da TV Globo, diversos famosos estiveram entre os cotados para assumir o posto do veterano, desde Fabio Porchat até Marcos Mion, atualmente sem contrato com a Record TV. Entretanto, o colunista de TV Daniel Castro indicou que Luciano Huck é o sucessor para o qual a emissora tem mais interesse em passar o bastão.
O marido de Angélica, contrato desde 2000 pela Globo, tem compromisso firmado até julho deste ano e, nesse prazo, precisará decidir se vai continuar na carreira artística ou entrar, de vez, na carreira política e lançar candidatura como Presidente da República em 2022.
(Por Marilise Gomes)