Fátima Bernardes contou que tem a senha do celular do namorado, Túlio Gadêlha, e faz parte de uma pesquisa que comprova que 49% brasileiros gostam de ficar por dentro do que acontece na vida do companheiro, principalmente na internet. "Eu tenho e ele tem a minha. Qual o problema? É tranquilo", afirmou a apresentadora no "Encontro" desta terça-feira (23). Fátima assumiu o relacionamento com Túlio em novembro de 2017, quando foi fotografada com o advogado em clima de romance em um shopping do Rio de Janeiro. Desde então, os dois não param de trocar declarações de amor apaixonadas.
Em programa anterior, Fátima falou sobre a composição atual de sua família após o fim do casamento de 26 anos com William Bonner. Desde 2006, dados do IBGE mostram que a família tradicional, constituída por pai, mãe e filhos, deixou de ser maioria no Brasil. "Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria", disse a jornalista, que não quer os filhos trigêmeos morando sozinhos.
Fátima também já contou que a diferença de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema para Laura, Vinícius e Beatriz. "Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: 'Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", relatou a apresentadora, que se surpreendeu com o que estava sentindo pelo político: "Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto".
Fátima comentou ainda que o casal supera a saudade como pode: "Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento".
(Por Patrícia Dias)