![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/27/24/68/@/3095807-fatima-bernardes-contou-como-se-relacion-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Responsável por compartilhar momentos ao lado da família, Fátima Bernardes falou sobre os trigêmeos no "Encontro" desta sexta-feira (26). Durante o programa, a apresentadora debateu relações entre pais e filhos. A jornalista também abordou se eles se interferem muito na vida dos herdeiros. Questionada se fazia diferença entre Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos, Fátima respondeu: "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito".
Uma das convidadas da atração, Claudia Raia complementou a resposta de Fátima, destacando a importância de deixar os filhos se descobrirem sem tanta intromissão. "É o tamanho deles, né? Porque se não você não sabe que tamanho você tem, o que você significa no mundo, quais são as suas possibilidades", afirmou a mãe de Enzo e Sophia, cuja semelhança com o pai, Edson Celulari, impressiona internautas.
No bate-papo, Fátima relatou também como se sentiu na gestação dos trigêmeos. Ela recebeu Rafael Vitti, que citou que Tatá Werneck está sofrendo com os indesejáveis enjoos. "Eu enjoei muito até o terceiro mês. Dali em diante foi uma maravilha, mas não é fácil. Um beijo para todas as mulheres que estão passando por isso e ficam constrangidas de dizer que a gravidez não está sendo legal. A gestação não ser legal, não tem nada a ver com amor, a filho. Na época eu fazia Jornal Nacional e falava: 'Quem disse que ficar gravida é bom?' Ficava desesperava, passava mal o dia inteiro. Depois passou, esqueci e foi maravilhoso", comentou a jornalista.
Pai de primeira viagem, Vitti disse que já imagina como será a bebê, prevista para nascer em outubro. Segundo o galã, a gravidez de Tatá o transformou. "Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado... Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais", exclamou. O casal, porém, não definiu o nome da criança: "A gente tá com essa questão do nome ainda (risos)".
Acompanhando de perto a gestação de Tatá, Rafael também se mostrou ansioso pela chegada da primogênita. "Às vezes me pego, inconscientemente, evitando pensar muito sobre isso para não me desesperar. Acho que a gente vai aprendendo com o dia a dia... Ontem a noite, antes de dormir, peguei o caderninho, porque eu gosto desse momento, e comecei a pensar que vou fazer isso todos os dias, ter um momento para pensar, imaginar a minha filha", entregou.
(Por Patrícia Dias)