Fátima Bernardes mostrou toda sua habilidade com desenhos em um quadro do "Caldeirão do Huck", neste sábado (16). A apresentadora duelou com seu colega do "Encontro" Lair Rennó, mas não conseguiu ganhar a disputa. Segundo Luciano Huck, o sucesso na competição se deve ao fato de a mulher de William Bonner ter praticado com os trigêmeos, que completaram 17 anos em outubro.
"Ela tem três filhos, fez muito desenho em casa", brincou o apresentador. Fátima Bernardes declarou que não possui dotes na área artística. "Eu era uma boa aluna na escola porque não tinha desenho", disse ela, que credita o sucesso do casamento com Bonner ao fato de serem diferentes.
Durante a disputa com Lair, Fátima quis arriscar uma palavra e apertou o botão da bancada muito forte, fazendo a tela apagar. Luciano Huck brincou com a colega dizendo que ela havia quebrado o equipamento. "Bati tão forte. Eu não ouvi o Lair bater, então eu continuei apertando até funcionar", tentou justificar Fátima, que já brincou de praticar muay thai com o colega.
Filhos de Fátima Bernardes se declaram para a mãe
Na sexta-feira antes dos Dia das Mães (8), Fátima foi surpreendida no "Encontro" ao receber homenagem surpresa dos filhos Vinícius e Beatriz. "Sei que a gente está meio adiantado, mas a gente já quis mandar a mensagem logo. Feliz Dia das Mães!", disse o adolescente em um vídeo exibido no programa ao vivo. "Temos muito orgulho, você é uma mãe maravilhosa", declarou-se Beatriz em seguida. Além dos dois, a jornalista também é mãe de Laura, que, por timidez, não quis aparecer.
"Eles estão enormes", gaguejou. E justificou a ausência de Laura: "Para eles também é difícil. Eles não têm facilidade. Mas para a Laura é impossível. Ela não consegue, não se sente à vontade. Para os dois fazerem isso já é muito legal. Eles dizem que às vezes não conseguem dizer o que querem".
Em entrevista recente à revista "Cláudia", Fátima falou sobre aspirações profissionais dos herdeiros. "Nenhum deles quer saber dessa vida (de jornalista). Tudo pode mudar, mas, hoje, o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e, a Laura, psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: 'Faz música, ora'. Mas eles têm pelo menos um ano para definir", contou a apresentadora, que já avaliou ser uma boa mãe.