Fátima Bernardes sempre chama atenção com os looks escolhidos para o "Encontro". Para o programa, a jornalista evita animal print e entregou no "Vídeo Show" desta terça-feira (5) quais são suas preferência na hora de montar sua produção: "Eu adoro vestido. Então a maioria dos dias da semana, eu vou estar de vestido. Eu gosto de vestido mais justinho, que não tenha volume no quadril. Não precisa, né? Vamos valorizar o que tem de bom. Nada muito franzido, mais retinho". Segundo a apresentadora, pechinchar é um hábito quando faz compras: "Eu mesma adoro chegar e pedir um descontinho. A gente fica feliz, né?".
No Carnaval, Fátima surpreendeu com cabelo liso na transmissão do desfile das escolas de samba. Em entrevista ao Purepeople, a caracterizadora Mel Paladino explicou que a jornalista tem experimentado novos penteados na TV: "Eu propus a ela quando fui fazer o cabelo do último sábado no desfile das campeãs. Falei que a gente poderia aproveitar a vibe do cabelo do Carnaval que foi um sucesso e começar a levar penteados novos para o programa! Ela topou e começamos hoje! Foi um sucesso". A profissional disse que a atual fase da jornalista contribuiu para a transformação: "O brilho dela está vindo lá de dentro e assim a gente entende o significado de tanto faz. Um dia liso, um dia ondulado! Ser linda é deixar o brilho de dentro de você transbordar através dos seus olhos, sorriso e leveza do ser! Obrigada por ser inspiração para tantas mulheres, Fátima Bernardes, inclusive pra mim!".
A namorada de Túlio Gadêlha, a quem beijou pela primeira vez em um cinema, emagreceu sete quilos em 10 meses. Para reduzir as medidas, a jornalista combinou uma rotina de exercícios com uma dieta equilibrada. "Eu aumentei muito a quantidade de exercícios. Antes eu fazia 3 vezes na semana, esse ano eu fiz 6 vezes. Eu fazia 2 horas em 2 dias com personal e 4 dias de dança", explicou. Outro segredo para perder os quilinhos a mais foi diminuir o número de guloseimas durante a semana: "Fora isso, eu não estou fazendo nenhuma dieta. O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana".
(Por Tatiana Mariano)